Publicidade
Hailey Bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Hailey Bieber agora é empresária! Além de sua marca de maquiagem, a modelo agora possui uma nova linha de cuidados com a pele, a Rhode.

É natural que essa nova fase reflita na maneira de se vestir da nova executiva, que podemos chamar de uma Carolyn Bessette da geração Z. Alfaiataria bem cortada, vestidos e blazers da Aggi e Saint Laurent, looks minimalistas e chiques de Jil Sander e Sportmax são as apostas da vez. O conjunto de tudo isso faz lembrar a publicitária norte-americana, que foi casada com o John Kennedy Jr. e que morreu em um trágico acidente de avião em 1999.

A estilista de Hailey, Dani Michelle, tem investido em um estilo mais ligado ao mundo corporativo, mas com um toque cool.

Em uma aparição no “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, a modelo falou sobre estética da “pele vitrificada” que é o coração de sua linha de beleza, usando um vestido nude de lantejoulas da 16Arlington. As mangas largas e fluidas do vestido justo e o decote ousado – preso com um cordão – aumentaram o apelo sexual. 

O vestido cintilante é da coleção pré-outono 2022 da 16Arlington, que tem as lantejoulas como marca registrada. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter