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Gucci Adidas
Divulgação

O encontro do streetwear com o luxo já tem data para acontecer: será a partir de 7 de junho, com a abertura de várias pop-up stores com produtos da Gucci Adidas, a parceria entre a maison italiana e a gigante esportiva alemã anunciada em dezembro do ano passado, e desde então um dos acontecimentos fashion que mais geram burburinho.

Cidades dos Estados Unidos, como Nova York, Atlanta, Chicago e Los Angeles, além de muitas outras mundo afora que ainda serão anunciadas, deverão receber as pop-ups. Em LA, aliás, o local escolhido para abrigar uma dessas lojas temporárias foi a Melrose Avenue, o principal endereço comercial de lá, onde ficam os pontos de vendas das grifes mais hypadas.

Até agora, poucas imagens das peças da Gucci Adidas foram divulgadas. E o que se sabe por enquanto é que Alessandro Michele, diretor-criativo da Gucci que também assina a collab com a Adidas, misturou clássicos de ambas as marcas e ainda adicionou um “quê” futurista às suas criações.

Claro que nem precisa dizer que os fashionistas com certeza farão fila em todas as locações momentâneas da Gucci Adidas que, se vingar, poderá se tornar uma joint-venture e marca definitiva dos portfólios do conglomerado francês Kering, dono da Gucci, e do alemão Adidas Group.

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