Publicidade

Abril é o mês da conscientização mundial sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para marcar e apoiar esta causa, a FARFETCH se uniu à ONG Orienta Vida, que trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade social, e à The Walt Disney Company para lançar uma versão mais do que especial de um dos personagens mais amados do mundo: o Mickey. Nosso desejo absoluto da vez, a peça é totalmente sensorial e pensada em pessoas dentro do TEA e com com hiposensibilidade ou hipersensibilidade ao toque. Disponível online somente na FARFETCH, o produto custa R$590 e tem 10% do valor arrecado revertido para o Instituto Lucas Amoroso, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo a inclusão da pessoa
com deficiência sob a ótica do respeito e reconhecimento às capacidades individuais

O produto será vendido online pela FARFETCH, e 10% do valor arrecadado nas vendas será revertido para o Instituto Lucas Amoroso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O CEO da Tesla é a pessoa mais rica da história - por enquanto

O CEO da Tesla é a pessoa mais rica da história - por enquanto

A fortuna de Elon Musk rendeu notícias semanas atrás, quando ultrapassou pela primeira vez a marca dos US$ 400 bilhões. Nunca antes na história moderna alguém teve tanto dinheiro sozinho, e agora o CEO da Tesla pode se gabar ainda de ser mais rico que a família mais rica - tradicionalmente - do mundo: os Waltons, dos Estados Unidos.

Instagram

Twitter