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Niini
Foto: Divulgação/Fernando Tomaz

A rota fashion brasileira acaba de ganhar uma etiqueta nova. Carol Célico lançou a NIINI, sua marca que nasce no meio digital, apresentando uma nova proposta para o público jovem com alta qualidade e peças genderless. Formada em Fashion Business pelo prestigiado Instituto Marangoni em Milão, a empresária e influenciadora digital deseja oferecer um closet completo para seu cliente: “Desde uma alfaiataria básica e chic até looks para baladas ou casuais para o dia a dia”.

Com inspirações no universo da música, arte, design e nas mais diversas formas de expressão, NIINI pretende endossar a autoestima e a confiança de seus clientes, com itens atemporais. “Há muito tempo sinto vontade de entrar para o mercado da moda e trazer algo inovador. Como consumidora e mãe, vejo que existe um gap no Brasil de marcas com identidade jovial. Não temos muitas opções descoladas e ao mesmo tempo exclusivas e únicas, confeccionadas com tecidos de alta qualidade e acabamentos impecáveis” comenta Ca Célico.

Liderada por Beatriz Parente, no cargo de diretora de estilo, a equipe de criação ainda conta com o styling de Yan Acioli – profissional queridinho do GLMRM. Rosangela Lyra, que trabalhou por 28 anos como presidente da Christian Dior, também traz sua experiência como consultora nas áreas administrativa e financeira.

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