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Conjunto Miu Miu
Divulgação/Miu Miu

Apresentado no desfile de Primavera/2022 da Miu Miu que rolou em outubro no icônico Palais d’Iéna de Paris, na França, um conjunto de minissaia e mini top da Miu Miu é o novo must have da estação. Tanto que é impossível encontrá-lo em qualquer uma das 168 lojas próprias que a marca criada em 1993 por Miuccia Prada para ser uma espécie de “irmã caçula” da Prada voltada ao público mais jovem. E em muitas já existe fila de espera pelo conjunto, que já pode ser comprado separado – coisa que as grandes maisons detestam fazer, por sinal.

Originalmente disponível em duas versões, uma bem apertada, comercializada por US$ 950 (R$ 4,9 mil), e outra um pouco mais folgada, vendida por US$ 1.150 (R$ 5,9 mil), com ambas esgotadas nos quatro cantos do mundo, o conjuntinho hypado começou a cair no gosto de influencers de moda das redes sociais. Suas seguidoras também ficaram atiçadas para comprá-lo e, mais recentemente, o conjunto apareceu na capa da Edição Especial de Hollywood da “Vanity Fair” americana, com Nicole Kidman vestindo sua versão mais “baggy”. Foi a glória.

Se a intenção de Miuccia era causar esse reboliço mesmo, a estilista de 72 anos acertou em cheio. Com receitas de € 161 milhões (R$ 906,4 milhões) no ano passado, a Miu Miu deverá atingir essa cifra ainda no primeiro semestre de 2022, graças em parte aos mini tops e minissaias que vai precisar dar conta de produzir para deixar seu público alvo satisfeito. Quem arrisca dizer que sua dona não vai dar conta do recado?

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