Primeira negra a estampar a capa da “Vogue” americana, em 1974, Beverly Johnson foi o destaque da Semana de Moda de Nova York. Aos 69 anos, aquela que é considerada uma das “supermodelos originais” surgiu de surpresa na passarela para desfilar, nessa terça-feira, os novos looks da dupla de estilistas Sergio Hudson e Bibhu Mohapatra.
Assim que a avistou, a plateia foi ao delírio, claro, e começou a aplaudir a ícone da moda sem parar. Depois do show, ao falar com a imprensa, Johnson, que hoje também é empresária, revelou que precisou ensaiar um pouquinho em casa antes do job, que classificiou como “uma experiência linda”.
E quando foi questionada sobre o motivo de seu “sumiço” da cena fashion, a veterana respondeu dizendo que está sempre disponível para trabalhar, e que Hudson e Mohapatra apenas a chamaram para desfilar e ela aceitou o convite deles. “Em 2024 minha aparição histórica na capa da ‘Vogue’ completa 50 anos, por isso essa chance de reviver um pouquinho os velhos tempos foi muito importante pra mim”, disse Johnson.
- Neste artigo:
- Beverly Johnson,