Publicidade
Pabllo Vitar
Divulgação

Pabllo Vittar só tem motivos para comemorar. Celebrando cinco anos de carreira, a cantora reúne seus principais sucessos em um novo álbum audiovisual ao vivo. Exibido pelo canal TNT hoje, a partir das 21h30, o “I Am Pabllo” reúne seus quatro álbuns de estúdio, incluindo o último, “Batidão Tropical”.

Segundo a drag queen, o registro é um show com quatro palcos. “São quatro cenários diferentes, com quatro looks, 20 bailarinos, gravado com banda ao vivo, backing vocals. A gente quis fazer esse show como se fosse uma comemoração aos cinco anos de carreira, trazendo também as músicas que marcaram minha trajetória até aqui”, revela ela, que está no lineup dos principais festivais fora do Brasil.

Diivulgação

“Foram dois meses de ensaio, treinando voz, treinando meu corpo e minha saúde também para poder aguentar, porque todo dia ensaiando e se empenhando”

Pabllo Vittar

O projeto audiovisual foi gravado na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. Ao total foram quatro palcos, cada um com um elemento como tema: ar, terra, fogo e água. “É quem eu sou, um elemento da natureza que não se pode parar”, afirma a cantora. Dentro destes quatro palcos, o projeto reúne diversas músicas de toda a carreira de Pabllo, entre elas: “Disk Me”, “Ama Sofre Chora”, “Tímida”, “Open Bar”, “Bandida”, “Problema Seu”, “Amor de Que”. E mais: haverá ainda uma faixa recém-lançada, “NUMBER ONE”, com Rennan da Penha.

“Ouso dizer que no Brasil nenhum artista fez algo parecido e acho que não vão fazer tão cedo porque foi muito empenho mesmo”

Pabllo Vittar

Além da transmissão pela televisão, o áudio do álbum “I am Pabllo” estará disponível nos aplicativos de música simultaneamente com a exibição do registro audiovisual no canal da artista no YouTube. “É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais”, disse Pabllo.

Ao refletir para o GLMRM sobre esses anos de carreira, a drag queen revela que não mudaria nada. “Se pudesse aconselhar o meu eu do passado, falaria para continuar fazendo o que faço, que é não dar ouvidos para as outras pessoas. Eu sei o que quero e quanto batalhei para chegar até aqui. Quando eu era criança sofria muito por conta disso, de ser afeminada, e com o tempo fui aprendendo. Quando pisei nessa vida artística, aprendi que temos que fazer isso ao tripulo, senão ficamos loucas”.

“A essência continua a mesma, mas a carcaça está melhorada”

Pabllo Vittar ao GLMRM

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter