Publicidade
Emi Renata e Matteo Veronesi
Foto: Divulgação

Sirmione, uma das cidades mais bonitas do Lago di Garda, na Itália, foi o cenário escolhido pela modelo nipo-brasileira Emi Renata Sakamoto para subir ao altar e oficializar seu casamento no estilo italiano “La Dolce Vita”.

Foto: Divulgação

Durante os três dias de festas, a noiva usou quatro vestidos criados sob medida da linha Privé do Atelier Emé, label de moda festa do grupo Calzedonia, que também detém as marcas Intimissimi e Calzedonia.

De olho na comemoração, GLMRM entrega os detalhes dos looks para inspirar as futuras noivas. Para o jantar pré-casamento, Emi usou vestido inspirado na cultura japonesa, com elementos decorativos que evocam a sua descendência, além de tule bordado, saia com plumas, transparência e costas à mostra, que ela define como uma nova interpretação dos modelos dos anos 1920 com um elemento femme fatale.

Para a cerimônia religiosa, o vestido combinou o estilo tradicional com a pureza da seda, saia volumosa, calda longa e o tule leve.  O modelo valorizou a silhueta e trouxe elementos femininos florais, todos feitos à mão. Perfeito para um jantar sentado que foi a escolha da noiva para a recepção dos convidados. Para a festa, o último vestido foi um mini, com direito a decote V com bordados à mão de cristais, acentuado por uma extensão lateral que garante ainda mais movimento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter