Publicidade
Carol Celico e o empresário Eduardo Scarpa se casam na Igreja Nossa Senhora do Brasil || Créditos: Torin Zanette/Reprodução

Carol Celico e Eduardo Scarpa subiram ao altar, nessa quinta-feira, para celebrar oficializar a união. Em uma cerimônia religiosa, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, a influenciadora digital e o empresário trocaram votos e foram declarados “marido e mulher” diante da família e dos amigos mais próximos. Depois da cerimônia, noivos e convidados seguiram para um almoço em um restaurante de luxo da capital paulista, que foi fechado para a comemoração.

Usando um discreto e elegante vestido assinado pela estilista Paula Raia, de quem Carol é amiga pessoal há anos, a noiva desfilou um modelo exclusivo, formado por duas peças: uma saia de comprimento midi e uma camisa de manga curta com colarinho. Nos pés, Carol apostou em um scarpin branco Yves Saint Laurent, que já fazia parte do seu closet, além dos brincos de Richard Fiszman, outro grande amigo e nome por trás do seu anel de noivado. Para completar, um véu — que ia até a altura da cintura —  trouxe um ar romântico ao estilo sóbrio da produção.

Em suas redes socias, Carol declarou que “não imaginava que esse dia chegaria e traria toda essa alegria e amor”. Vale lembrar que a cerimônia foi apenas a primeira parte do casamento, que deve contar com um evento maior no dia 25 de setembro, último sábado deste mês. Glamurama deseja felicidades aos noivos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter