Publicidade
Martha Medeiros inaugura loja com projeto especial no Iguatemi São Paulo || Créditos: Divulgação

Martha Medeiros elegeu o Iguatemi São Paulo para abrir mais uma unidade na capital paulista. Com três lojas próprias, um e-commerce e 20 pontos de venda espalhados pelo Brasil, os clientes do mall vão conhecer as peças com o DNA artesanal e exclusivo da marca expert em rendas, destaque para as roupas casuais e linha coquetel, além de vestidos de festas e linha noiva. A grande novidade fica por conta das peças em patchwork que pela primeira vez serão vendidas em pronta entrega.

O projeto desenvolvido especialmente para o Iguatemi São Paulo é assinado pelo escritório Lillo Arquitetura e traz para a loja uma proposta ousada que remete às raízes da marca. Composto por cores neutras que revelam amplitude e aconchego, a composição da marcenaria e revestimentos remetem ao natural, com biombos em palha emolduradas por madeira carvalho americano, tapete de tear manual e cortinas em algodão, equilibrando assim a linguagem sofisticada da marca, traz o dourado como identidade.

A nova coleção de verão Martha Medeiros é inspirada na flor de Mandacarú || Créditos: Divulgação

A mais nova coleção de verão inspirada na flor de Mandacarú pode ser encontrada no novo espaço. O mood da temporada traz peças com shapes fluidos que atendem a todos os estilos, transparência com feminilidade, elegância traduzida pelo crepe, além dos tecidos esvoaçantes. Os tecidos naturais, como renda renascença, rendas francesas, laise de algodão, linho, tela de algodão, crepe e seda pura dão vida às peças. As cores transparecem a simplicidade, o romantismo e a delicadeza da marca.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter