Publicidade
Restaurante Jacaré do Brasil agora vai ter cardápio assinado pela chef Carla Pernambuco || Créditos: reprodução Instagram

Como já é tradição no descolado Jacaré do Brasil, spot que amamos no Quadrado, em Trancoso, os preparativos para a nova temporada de verão vêm com menu assinado por um novo chef convidado. A escolhida da vez foi Carla Pernambuco, que comanda o Carlota Bistrô Brasileiro, em São Paulo. “A ideia desse ano é trazer um pouco da brasilidade da Carlota para o cardápio, e ela é mestre em fazer isso, acho que talvez ela seja uma das melhores nessa brasilidade, mas com uma leitura moderna”, conta Fernando Droghetti, nome à frente do restaurante.

Segundo Fernando, a chef deve desembarcar em terras baianas para criar o novo menu em setembro, criando pratos que levem o toque clássico e nordestino que Carla já serve, como pastéis, peixes, casquinha de siri, e algumas novidades. Mas, os saudosos da culinária do Jacaré do Brasil não precisam se preocupar: pedidas queridinhas como o hambúrguer ‘Bom pra Burro’ e os famosos grelhados da casa permanecem no menu. Alguém mais na lista dos ansiosos para provar as novidades?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter