Publicidade
Gordon Ramsay
Gordon Ramsay || Créditos: Reprodução
Gordon Ramsay
Gordon Ramsay || Créditos: Reprodução

A era dos mega-contratos entre grandes estrelas da telinha acaba de ganhar um diferencial e tanto. É que Gordon Ramsay assinou recentemente um contrato de US$ 150 milhões (R$ 785,7 milhões) com a Fox Entertainment para a produção de programas culinários ao longo dos próximos 10 anos, marcando a primeira vez que um ‘celebrity chef’ conquista um acordo tão polpudo em termos financeiros.

Mais do que isso, a Fox ainda se comprometeu a cobrir todos os custos de produção adicionais que as atrações a serem desenvolvidas por Ramsay possivelmente terão dando ao astro do fogão total liberdade para desenvolver o que bem entender.

Ramsay, de 54 anos, ainda terá participação sobre os ganhos que seus programas produzidos pela Fox daqui pra frente tiverem com a venda para serem exibidos em outros territórios além dos Estados Unidos, o que pode significar, literalmente, uma renda eterna para o britânico e seus herdeiros – que, aliás, talvez nem fiquem com os milhões eventualmente deixados por ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter