Publicidade
Alice Wegmann // Reprodução Jorge Bispo

Curtindo a casa nova enquanto mantém o distanciamento por causa da pandemia, Alice Wegmann tem se mostrado cada vez mais ativa nas redes sociais. Teve até uma foto sua bloqueada pelo Instagram por mostrar o mamilo, que foi repostada pela atriz com um pequenino emoji de coração cobrindo a parte censurada desafiando Zuckerberg: ‘Assim pode?’. Também é nas redes que se posiciona sobre assuntos do dia a dia, especialmente sobre cultura e política.

Do alto de seus 25 anos, Alice tem posições bem definidas. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou o que faz para driblar a ansiedade neste momento difícil em que vivemos. “Leio muito. Os livros me dão todas as possibilidades, menos a do milagre do encontro. Mas me dão muita imaginação e criatividade. Danço sozinha na sala, pratico exercícios todos os dias para melhorar a ansiedade. O Brasil dá motivos para a gente nem querer sair da cama. É muito triste o que está acontecendo por aqui, com esse desgoverno. Eu me sinto indignada todos os dias. Como foi possível o país eleger um traste como o Bolsonaro? É desanimador. Mas tento me manter otimista. Vamos atravessar tudo isso e vibrar no amor e no bem. E, para isso, precisamos nos cuidar. Teremos um ano de eleição em 2022 e é preciso se preparar para ele.”

Alice também aproveita a vibe mais caseira para rever sua atuação em ‘A Vida da Gente’, novela que está sendo reprisada no horário das 6: “Engraçado. Mal reconheço aquela garota! A voz mudou muito, graças a Deus e à Leila, minha fono na época (risos). Mas acho a novela linda e me emociona pensar no tanto que vivi de lá para cá. Foram 10 anos que eu nem sonhava com tudo o que me ia acontecer.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter