Publicidade
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica || Créditos: Reprodução
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica || Créditos: Reprodução

Matthew Perry achou que seria uma boa ideia promover no Twitter um produto inspirado em seu personagem mais famoso, o Chandler Bing de “Friends”, mas no fim o ator acabou sendo detonado por muitos usuários do microblog que o seguem.

O motivo? É que nessa segunda-feira o astro da telinha de 51 anos tuitou uma foto sua usando uma camiseta com a inscrição “Poderia eu estar mais vacinado?”, tal como Chandler costumava fazer perguntas retóricas na sitcom.

A ideia dele, possivelmente, era pegar carona no hype em torno do especial de “Friends” que a HBO Max vai lançar na próxima quinta-feira, mas o resultado foi bem diferente, com muitos tuiteiros o condenando pela atitude.

“Tentando ganhar dinheiro com a venda de uma camiseta relacionada à vacina contra uma doença que já matou milhões?”, questionou um, indignado. Outro afirmou ter curtido a t-shirt, mas mesmo assim condenou Perry pelo que classificou como “bad timing”.

A tal camiseta é vendida exclusivamente na loja virtual de Perry, a Represent.com, e custa US$ 26,99 (R$ 143). Não há nenhuma informação no site, no entanto, se parte dos lucros gerados pela peça serão revertidos para as vítimas da Covid-19. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte do ator que desencadeou a “crise virtual”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter