Revoltados com o convite feito semanas atrás a Elon Musk para apresentar o “Saturday Night Live” desse sábado, alguns integrantes do elenco do humorístico foram informados nessa sexta-feira que não serão obrigados a contracenar com o centibilionário caso se sintam desconfortáveis na presença dele.
Musk, atualmente o terceiro homem mais rico do mundo com uma fortuna de US$ 172,8 bilhões (R$ 938,3 bilhões), foi convidado a apresentar o “SNL” por seu lendário produtor Lorne Michaels, e essa será a primeira vez que uma personalidade sem ligação direta com o showbiz assume o post de apresentador da atração desde 2015, quando Donald Trump assumiu as vezes de host.
Considerado um dos ídolos da direita americana, o cofundador e CEO da Tesla sempre foi alvo de piadas dos redatores do “SNL”, inclusive por sua negação da pandemia e também por seu apoio quase irrestrito ao governo de Trump. “Vamos descobrir de uma vez por todas como é o ‘Saturday Night Live’ de verdade”, ele tuitou dia desses, em tom provocativo sobre toda a polêmica que tem causado, e junto com o emoji de um diabinho sorrindo. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o post de Musk no Twitter:
Let’s find out just how live Saturday Night Live really is 😈
— Elon Musk (@elonmusk) April 25, 2021
- Neste artigo:
- centibilionário,
- CEO,
- Cofundador,
- elenco,
- Elon Musk,
- Saturday Night Live,
- SNL,
- tesla,