Parece que um dos motivos das desavenças entre Meghan Markle e funcionários do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II em Londres, teria sido por causa de presentes de grifes famosas que a duquesa de Sussex começou a receber aos montes tão logo seu namoro com o príncipe Harry foi confirmado oficialmente, em meados de 2017. O caso está sendo inclusive investigado internamente por lá.
De acordo com uma matéria do “The Sun” publicada nessa quinta-feira, a então futura duquesa de Sussex não gostou nem um pouco de saber que os mimos foram devolvidos imediatamente depois de serem entregues na propriedade real, conforme é o protocolo para membros da monarquia britânica, e o que entendeu como bullying.
Markle, no entanto, queria mantê-los, e precisou ser alertada mais de uma vez que sua posição como alguém que ainda namorava um membro da família real mais famosa do mundo, e com quem naquela altura já se sabia que eventualmente subiria ao altar, a impedia de manter certos privilégios de sua vida hollywoodiana.
Na meca do showbiz, claro, sempre foi comum ver atrizes se esbaldando com roupas, acessórios e tudo mais que elas recebem de graça das marcas de moda mais hypadas. Porém uma vez Windsor, ou em processo de se tornar um, a situação muda completamente. Em tempo: depois do casamento com Harry, o príncipe Charles, pai dele, assumiu a conta pelo closet de Markle. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Elizabeth II,
- furiosa,
- grifes,
- investigação,
- Meghan Markle,
- Megxit,
- monarquia,
- oficial,
- Palácio de Buckingham,
- presentes,
- Rainha,
- residência,