Armie Hammer, que foi de ator em ascensão em Hollywood a vilão em questão de semanas, certa vez teria sido acusado de ter “comportamentos demoníacos” pela própria mãe. Isso de acordo com uma das ex-namoradas dele, Paige Lorenze, que em entrevista para o talk show do médico americano Mehmet Oz deu detalhes sobre os supostos abusos que sofreu do Oliver de “Me Chame Pelo Seu Nome”.
Além de mordidas e coisas do tipo, Hammer, que certa vez causou no Twitter ao postar um vídeo pra lá de estranho, a teria marcado com uma letra “A” e ainda tentou convencê-la a realizar algumas de suas fantasias sexuais mais bizarras, em geral ligadas ao canibalismo. O bate papo completo de Lorenze com Oz vai ao ar na próxima sexta-feira no programa dele, o “The Dr. Oz Show”.
Hammer, de 34 anos, foi acusado de práticas similares por outras de suas ex-namoradas, e a polêmica que toda essa história causou praticamente o colocou na geladeira de Hollywood. “Ela [a mãe de Hammer] dizia que o demônio estava tentando capturá-lo”, Lorenze disse na conversa com Oz, que promete render manchetes no fim da semana. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- armie hammer,
- ator,
- canibalismo,
- comportamentos demoníacos,
- ex-namorada,
- hollywood,
- Me Chame pelo seu Nome,
- Paige Lorenzo,