Segundo a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos Corporativos e Sociais), R$ 17 bilhões era a quantia movimentada por eventos sociais (incluindo casamentos) antes da pandemia em todo o Brasil. Esse mercado é enorme e, apesar da pausa – pois hoje 60% tiveram que parar completamente, 8% dos eventos estão operando e 40% mudaram o modelo do negócio -, voltará com força total assim que possível. E em meio a esse cenário, impulsionada pela fase mais calma e reflexiva que a atualidade entrega, a empresária Fernanda Suplicy anuncia por meio de um manifesto honesto e emotivo, que desativará o site Yes Wedding, o primeiro veículo online do país voltado para casamentos.
Na ativa por 18 anos, Fernanda foi pioneira, inovou de diversas formas, ganhou dinheiro, deu palestras, criou subprojetos grandes e de sucesso como uma premiação de repercussão em todo o país e uma revista impressa que teve capas como Yasmin Brunet, Carol Ribeiro e Sophia Abrahão.
No vídeo, Fernanda diz: “A maternidade esfregou na minha cara que o Yes Wedding não era mais o meu caminho. E aí, não deu mais nem pra me auto enganar. Que fique claro que eu não enganei ninguém a não ser eu mesma, e mesmo assim, só nos últimos anos. Fiz tudo que fiz de corpo e alma, com muito amor, dedicação e muito feliz. Quando faço algo, me entrego verdadeiramente. Fui realizadíssima durante anos, mas hoje percebo que era muito mais pela possibilidade de inovar, empreender e ver resultados com minhas invenções, do que pela paixão do tema em si”. Dessa forma anunciou a decisão e fala sobre felicidade. Segundo ela, é preciso uma porta se fechar para que outra se abra.
- Neste artigo:
- yes wedding,