Publicidade
Edilson Ferreira / Crédito: Instagram

Com mais de trinta anos de experiência, Edilson Ferreira já trabalhou com diversas celebridades, marcas e campanhas do mundo da moda. E o seu caminho não poderia ser diferente: desde criança, o profissional vive para isso: “A minha mãe era costureira e eu amava ver as revistas que ela tinha na época, olhar as makes, os cabelos. Aquilo me encantava. Então comecei a maquiar e fazer styling na minha cidade, São Luís. Optei por seguir meu caminho na maquiagem e estou aqui até hoje”, conta ao Glamurama.

Foi no Rio que a carreira de Edilson decolou. O beauty artist se mudou para a cidade depois do concurso da agência Elite e trabalhou com diversas supermodelos em início de carreira. “O Rio é minha segunda casa, foi lá onde me encontrei, trabalhei pra todas as marcas, todas as semanas de moda, publicidades e TV. Foram 25 anos de muitas alegrias”, disse.

Além disso, a cidade maravilhosa foi responsável por realizar diversos sonhos do profissional. “ O meu sonho era maquiar a Luiza Brunet, e quando cheguei no Rio tive a oportunidade de ir trabalhar com ela. A partir disso ficamos amigos e somos até hoje”, relembra. Desde então, vários nomes já passaram pelas mãos de Edilson, entre eles: Grazi Massafera, Aline Moraes, Patrícia Poeta, Paolla Oliveira, e muito mais.

Agora Edilson Ferreira está se preparando para uma nova fase e, dessa vez, em São Paulo. O motivo? Expandir ainda mais a sua carreira e buscar novos horizontes. “No Rio o momento está bem difícil, o mercado mudou muito. Como sou muito ansioso e gosto de estar sempre trabalhando, aqui em São Paulo existem diversas opções. A pandemia foi uma das causas que me levou a tomar essa decisão também. E não mexeu apenas comigo, mas com o planeta. Vamos torcer e rezar para que tudo melhore para todos nós”, explica.

Para o final de ano, Edilson planeja passar as festas com a família no Maranhão e, em seguida, voltar para São Paulo e continuar os projetos. Para 2021, o desejo é um só: “Vamos rezar para que a vacina já esteja ao nosso alcance. Só assim teremos a certeza de que a COVID nos deixará em paz”.

Aproveitando o bate-papo, Glamurama aproveitou para perguntar: ‘se você pudesse sugerir apenas uma dica de beleza, qual seria?’. A resposta foi certeira: “A maquiagem é um dos acessórios mais importantes na produção de um look. Portanto, minha dica seria um bom corretivo e um rímel. Com eles você já fica glow”, ensinou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter