Publicidade
Ivanka Trump e Jared Kushner // Reprodução

Apesar de Donald Trump não se conformar que perdeu as eleições presidenciais para Joe Biden, Ivanka Trump e Jared Kushner sabem que o jogo acabou. E embora ainda não tenham entregado seus passes de segurança da Casa Branca, pediram ao presidente que aceite a derrota.

O casal está voltando para Nova York, para o apartamento de US $ 4,1 milhões (mais de R$ 22 milhões) que tem em Manhattan, no prédio Trump’s Park Avenue, of course.

A filha preferida de Trump e o marido esperam retomar antiga rotina novaiorquina o mais rápido possível, o que talvez não seja tão fácil assim. O retorno pode ser socialmente “difícil” – pelo menos no início, de acordo com a melhor amiga de Ivanka, Georgina Bloomberg.

Ao que se sabe, muitos dos amigos famosos da dupla se tornaram ‘ex-amigos’ nos últimos quatro anos. É o caso da atriz Natalie Portman, que foi ao casamento deles em 2009 e os convidou para o seu em 2012. Após Trump ser eleito, se tornou uma das críticas mais ferrenhas contra o governo.

A socialite e ex-editora da Vogue Lauren Santo Domingo, que uma vez co-presidiu o baile de inverno do Museu Americano de História Natural com Ivanka, também deixou bem claro que não pretende nem passar perto dela. Durante o mandato de Trump, postou inúmeros tuítes esculhambando a amiga e o pai: ‘No final, serão @realDonaldTrump e @IvankaTrump sozinhos no bunker …’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter