Publicidade
Hoteis e resorts deixam o home office mais confortável || Divulgação

Trabalhar no formato home office virou algo muito comum por conta da pandemia do novo coronavírus. E poder fazer as tarefas de forma confortável é a melhor alternativa para um bom rendimento. Neste momento, muitas pessoas decidiram mudar de ares e paisagem para aliviar a tensão do período com destaque para locais que estejam próximos à natureza.

A busca por um lar temporário aqueceu o mercado de hospedagem e por conta disso plataformas de locação de imóveis por temporada tiveram aumento no número de procuras. Além disso, alguns destinos turísticos criaram até vistos de permanência especiais para chamar a atenção dos visitantes que buscam refúgio, como é o caso da campanha ‘Work from Paradise’, em Barbados, Bermudas e Anguilla, todos no Caribe. E por falar em manter dias mais produtivos no paraíso, hotéis e resorts mundo afora dispõem de ‘villas’, que são residências particulares para aluguel, que prometem dar a sensação de estar em casa, mas utilizando serviços de hotelaria.  

E para quem busca opções ainda mais confortáveis, existem resorts de luxo que dão até uma mãozinha para quem quer estudar. No México, o Four Seasons Resort Punta Mita adaptou a estrutura para que as crianças estudem até mesmo à beira da piscina e ainda desenvolveu um programa de educação inspirado em viagens. Já no Caribe, o Four Seasons Resort Anguilla traz salas privativas para aulas, reuniões virtuais e suporte de uma equipe de TI. Tá bom?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter