“Future is an Attitude” é o novo slogan da Audi que insere no coração da marca os valores e as necessidades das pessoas. A campanha destaca a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da montadora com o novo posicionamento, sendo que os principais pilares são: sustentabilidade, digitalização, design e performance. Além disso, as famosas – e charmosas – quatro argolas que representam a ‘brand’ foram retrabalhadas e estão com estilo reduzido para evidenciar a empresa.
Com isso, a Audi quer mostrar o caminho para um futuro elétrico, digitalizado e mais emocional. Além de modelos já comercializados – como o Audi e-tron Sportback – os conceitos Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron também são mostrados no filme da campanha e representam o poder inovador da marca. Com o “Future is an Attitude”, a Audi vai unir mundialmente as ações de comunicação e levar em conta as exigências culturais e específicas de cada país. “Vorsprung durch Technik” (o progresso através da tecnologia) permanece como a assinatura deles.
- Neste artigo:
- Audi,