O nosso signo e o mapa astral falam muito sobre quem somos e a maneira como lidamos com as situações, mas esse ainda é um tema rodeado de mitos. Por isso, Joyce Pascowitch e a astróloga Isabella Heine bateram um papo, que já começou desmistificando um dos maiores vilões da astrologia: o mercúrio retrógrado.
“Do dia 14 de outubro até novembro, o Mercúrio estará retrógrado em escorpião, um signo muito intenso. Então é o momento de pensar, refletir, se aprofundar, o que eu acho muito positivo. Tem dicas que sempre dão, como não viajar, não assinar contrato, mas eu já viajei durante o mercúrio retrógrado e posso dizer que foi perfeito. Ou seja, Mercúrio não é um vilão, de forma alguma”, revela Isabella.
Apaixonada por astrologia desde os 18 anos, foi justamente com essa idade que Isabella começou a se aprofundar no assunto. A profissional ainda explicou sobre como cada signo está lidando com essa fase de pandemia: “Nessa período estamos mudando as nossas estruturas. Isso estava acontecendo, mas desde 2019/2020 está ficando mais forte. Por isso, quem está disponível a se transformar vai se dar melhor”, começa. “Os signos de ar tem algo muito mental e através disso eles podem entender melhor essa fase. De todos, capricórnio é quem mais está sentindo isso na pele. Acredito que câncer, capricórnio, áries e libra são os que mais estão sentindo esse momento, já que são signos cardinais”, conclui.
A seguir, confira a live completa e saiba mais sobre signos e a importância do mapa astral!
- Neste artigo:
- Isabella Heine,
- Joyce Pascowitch,