Publicidade
Gwyneth Paltrow e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow que se prepare porque Victoria Beckham está decidida a se tornar a nova rainha do lucrativo mercado americano de wellness, título que por enquanto ainda é da atriz. De acordo com a imprensa britânica, a mulher de David Beckham está perto de lançar uma marca nos moldes da Goop de Paltrow, e fará isso a partir dos Estados Unidos, a terra natal da vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” e líder mundial no segmento.

Não faz muito tempo, aliás, a eterna Posh Spice registrou seu nome como marca na Terra do Tio Sam, e especificamente para usá-lo na produção de velas aromáticas, produtos de beleza terapêuticos e outras coisas do tipo que são encontradas aos montes no site da Goop, que nasceu em 2008 e hoje é um negócio avaliado em US$ 250 milhões (R$ 1,29 bilhão), possivelmente o mais famosa do meio atreladp à uma celebridade.

Beckham não anda tendo muito sucesso com sua marca de moda homônima, que desde 2016 registrou prejuízos de US$ 53 milhões (R$ 274,5 milhões). A venda de uma fatia de 28% na empresa para um grupo de investidores de Luxemburgo no ano seguinte, por US$ 38 milhões (R$ 196,8 milhões), elevou seu valor de mercado para US$ 135 milhões (R$ 699,3 milhões), e agora os novos sócios acreditam que seu futuro está no wellness.

Estimativas apontam que o também chamado bem estar deverá movimentar cerca de US$ 15,5 bilhões (R$ 80,3 bilhões) nos EUA em 2024, com um crescimento médio de 8% ano após ano entre 2018 até lá. E deste o nicho que promete ter os maiores crescimentos é justamente aquele no qual o Goop melhor performa: o de dicas sobre nutrição e perda de peso, algo que tanto Paltrow quanto Beckham entendem muito bem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter