Publicidade
Mateus Solano e a família / Crédito: Instagram

O Dia dos Pais se aproxima e, em live no ‘GShow’, nessa quarta-feira, Mateus Solano  falou bastante sobre a paternidade. Questionado se queria mais filhos, o ator, casado com Paula Braun, disse: “Os dois [Flora e Benjamin] foram bem encomendados e a gente não fala de um terceiro, não”.

Ainda sobre o assunto, o ator revelou que não é um pai tão rígido, mas, quando necessário, sabe se impor. “Não tem como eu ser um pai rígido. Mas, às vezes, faço um papel mais rígido que a mãe com os dois. Creio que isso é natural. É até algo que faltou um pouco em mim porque tive um pai longe, ausente. Meus pais se separaram e eu fiquei morando com a minha mãe. Sei a falta que faz um pulso firme de vez em quando. Faço esse papel com gosto e muito carinho. Amar não é só passar a mão na cabeça. Precisa de limite”, disse.

Além disso, Solano falou sobre sustentabilidade e a rotina da família para fazer mais pelo meio ambiente. No dia a dia, eles separam o lixo, reutilizam a água da chuva e tomam outras atitudes que ajudam o mundo: “É reduzir, é reciclar, é repensar. Tem coisas fáceis como apagar a luz, fechar a torneira quando escovar o dente e lavar a louça. Assim como reduzir nossas compras. Isso faz parte de um pensamento que precisa ser repensado”, explicou.

Para o futuro, Mateus também pretende diminuir significativamente o consumo de carne, principalmente a vermelha: “O consumo de carne vermelha é uma vez no mês. Colocamos a carne como a parte fundamental do prato do brasileiro e não precisa ser assim. Eu estou reduzindo muito.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter