Publicidade
Elisabeth Moss || Créditos: Reprodução
Elisabeth Moss || Créditos: Reprodução

Elisabeth Moss mal entrou para o time das atrizes que também são produtoras em Hollywood e, de cara, conseguiu seu primeiro grande contrato na nova função. Fundadora da recém-nascida Love & Squalor Pictures, que produzirá filmes e programas de televisão, a protagonista de “The Handmaid’s Tale” acaba de fechar uma parceria com a Fox e o Hulu para dar o pontapé inicial nos trabalhos da companhia.

O projeto de lançamento da Love & Squalor será a série “Black Match”, que Moss também vai estrelar. Descrita como “um thriller ‘psicossexual’ de estilo ‘neo-noir'”, a produção será ambientada em Los Angeles e também contará com a ex-agente dela na WME, Lindsey McNanus, como uma das produtoras-executivas.

Em seguida, a Love & Squalor deverá tirar do papel o longa “Smacked”, um drama sobre uma jornalista que descobre por acaso o vício em drogas do marido. Moss, de 37 anos, tem ainda outros dois projetos para a telona em de pós-produção, que no caso são as comédias “The French Dispatch” e “Next Goal Wins”, ambas já completamente filmadas e em fase de ajustes finais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter