A F.A.V., uma das empresas de maior destaque no marketing imobiliário do Brasil, desenvolveu uma campanha solidária para a incorporadora Mitre, que acaba de entrar no ar. Tendo como foco a pandemia de coronavírus, a F.A.V. convidou quatro importantes estilistas nacionais para criarem uma coleção exclusiva de máscaras para serem distribuídas aos clientes que se cadastrarem no site.
“As máscaras já são acessórios presentes na vida das pessoas e vão se tornar um hábito. Não é mais uma opção, mas uma questão de segurança sanitária. Pensamos em deixar tudo mais leve, descontraído e, por que não, com um toque de estilo. Uma atitude que abraça a causa e mostra preocupação com a população, clientes e colaboradores”, explica Fabio Vasconcelos, CEO da F.A.V.
Para montar o time de designers, a F.A.V. convocou a diretora criativa Yasmine Sterea para fazer a curadoria, que resultou na escolha de nomes como Juliana Jabour, Vitorino Campos, Luciana Vianna e Giuliana Romano, que criaram as peças que serão distribuídas gratuitamente pela incorporadora.
Enquanto os stands de venda não abrem, ganha quem se cadastra no site da empresa. Junto com a máscara, o cliente recebe também uma necessaire, álcool gel e uma cartilha de instruções. Os mil primeiros kits solicitados serão acompanhados da doação de cestas básicas aos Amigos do Bem e Pimp My Carroça. Essas ações fazem parte do propósito filantrópico de ajudar comunidades carentes, doando além de máscaras e cestas, mais de R$ 1 milhão para o combate da Covid-19.
- Neste artigo:
- coronavírus,
- F.A.V,