A pressão por uma silhueta perfeita geralmente costuma pesar mais para o lado das mulheres em Hollywood, mas isso não significa que os homens estejam livres do problema. Eric McCormack, por exemplo, ouviu de um ex-agente com quem trabalhou em 1997 que jamais conquistaria seu espaço na meca do showbiz se não perdesse uns quilinhos extras e tirasse a “barba de ermitão” que tinha na época, quando estava começando a carreira.
Durante uma live recente organizada pelo 92nd Street Y, um centro cultural de Nova York, o Will de “Will & Grace” revelou que ouviu a sugestão momentos depois de ter participado de um teste para atuar na sitcom “Jenny”, estrelada por Jenny McCarthy, que foi lançada há 23 anos com a promessa de se tornar um hit mas acabou sendo um fracasso.
“Eu fui muito bem no teste e estava confiante, mas acabaram não me chamando e depois fiquei sabendo que meu peso tinha sido um empecilho para a minha contratação”, o ator de 57 anos explicou. Para a sorte dele, logo surgiu em seu horizonte a possibilidade de atuar em “Will & Grace”, que estreou em 1998 e teve o último capítulo de sua segunda fase na telinha exibido na semana passada nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- ator,
- carreira,
- Eric McCormack,
- ex-agente,
- gordofobia,
- hollywood,
- perder peso,
- quilinhos extras,
- Will & Grace,