Moradora de Atlanta, capital da Georgia, Cardi B não gostou nem um pouco de saber que o governador do estado americano, Brian Kemp, decidiu liberar o funcionamento de academias e até de pistas de boliche por lá em plena pandemia de Covid-19. “Os hospitais [daqui] não têm os alimentos corretos para aumentar a imunidade dos mais velhos”, a rapper escreveu em um post que fez no Stories do Instagram nessa quarta-feira.
“Os seus pais e seus avós provavelmente vão morrer em um quarto de hospital frio sem que vocês possam tocá-los. Saúde acima de capitalismo!”, completou a estrela do hip hop que conquistou Madonna e dia desses postou um vídeo no Insta no qual aparece cantando “Onde Diferente”, hit de Anitta, em um recado claro para Kemp e seus apoiadores.
Cardi B se mudou para Atlanta, onde comprou uma mansão de US$ 5,8 milhões (R$ 31,5 milhões), não faz muito tempo. Ela escolheu viver lá com o marido, o também rapper Offset, e a filha deles, Kulture, por não se sentir muito bem em Los Angeles e por já estar de “saco cheio” de Nova York, sua terra natal, conforme disse a amigos. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- academias,
- atlanta,
- Brian Kemp,
- Cardi B,
- comércio,
- estado americano,
- Geórgia,
- governador,
- Instagram,
- liberou,
- pistas de boliche,
- quarentena,
- rapper,