Publicidade
Marcelo Serrado como Crô, em Fina Estampa / Crédito: Globo

“Fina Estampa”, novela de 2011, retorna à TV nesta segunda-feira no horário das 21 em uma edição especial, substituindo “Amor de Mãe”, enquanto existir a necessidade de quarentena. E quem está ansioso é Marcelo Serrado, que transformou o personagem Crô em um ícone inesquecível da dramaturgia e de sua carreira. Em entrevista ao ‘Gshow’, Marcelo comentou: “Fiquei muito feliz. Nesse momento que estamos vivendo de reclusão, de tristeza também, é uma novela solar. As pessoas estão amando, felizes, que Fina Estampa vai voltar. Vai divertir muito quem esta em casa”.

E esse carinho por Crô não é à toa, o personagem rendeu a Serrado vários prêmios, o reconhecimento do público e muitos frutos além da novela. Como dois filmes sobre o mordomo: “Crô”, em 2013, e “Crô em Família”, em 2018, ambos com sucesso de bilheteria. “Crô tem total importância na minha carreira. É um daqueles personagens que é um presente. Lembro que teve uma homenagem da escola de samba São Clemente às novelas e tinham 200 ritmistas vestidos de Crô. Eu fui na frente chorando. Lembro dos memes, das pessoas vestidas de Crô no Carnaval. Conheci uma senhora com câncer, Ângela, que queria me conhecer porque seu momento de alegria era o Crô”, disse.

Apaixonado pela novela, Marcelo Serrado seleciona a sua cena preferida do folhetim. “Eu gostaria de rever meus momentos com o Alexandre Nero”, diz sobre o intérprete do motorista Baltazar. E você, qual cena gostaria de rever em “Fina Estampa”?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter