Publicidade
Katy Perry || Créditos: Reprodução
Katy Perry || Créditos: Reprodução

Acusada de plágio pelo rapper cristão Flame no ano passado, Katy Perry foi inocentada nessa terça-feira em uma ação aberta pelo músico que corria desde julho na justiça dos Estados Unidos. A razão da discórdia entre os dois era a música “Dark Horse”, hit de 2013 da superstar, e que segundo Flame era uma cópia de uma outra sua que foi devidamente registrada e lançada bem antes e intitulada “Joyful Noise”.

Responsável pelo caso, a juíza Christina Snyder considerou que Flame (cujo nome de batismo é Marcus Gray) não forneceu as devidas provas necessárias para que sua versão dos fatos pudesse ser considerada relevante o suficiente para ser discutida em corte. Sem falar que ele não passou em uma análise extrínseca que a magistrada o ordenou a fazer, a fim de comparar as letras de ambas as canções sob os olhares mais técnicos.

Com a decisão de Snyder, a intérprte de “Firework” – que espera seu primeiro bebê com Orlando Bloom – se livrou de ter que pagar uma indenização que poderia chegar a US$ 2,8 milhões (R$ 14,5 milhões). Perry, vale lembrar, prometeu que vai presentear seus fãs com um novo single ainda nesse ano, a ser lançado no começo do próximo verão no hemisfério norte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter