Publicidade
Jack Black || Créditos: Reprodução
Jack Black || Créditos: Reprodução

Jack Black se tornou um dos assuntos da semana no noticiário de entretenimento depois de dizer, em entrevista ao site americano “Balance.com” na terça-feira, que está flertando com a ideia de se aposentar da telona para dedicar seu tempo integralmente à música (ele também é guitarrista da banda de “comedy rock” Tenacious D). “Talvez eu faça só mais um filme”, o ator de 50 anos soltou durante o bate papo com o pessoal da publicação online. Mas parece que as palavras dele foram mal interpretadas pela mídia…

Conforme o próprio Black precisou esclarecer mais tarde, já que sua declaração pegou muita gente de surpresa, é costume seu falar essas coisas da boca pra fora e sugerir que o próximo filme que tem para lançar será sempre seu último. “Não vou me aposentar, não vou a lugar nenhum. Estou apenas começando”, o astro disse em uma outra entrevista que deu para o programa de televisão americano “Entertainment Tonight” nessa quinta-feira.

O que Black na verdade confirmou ao “ET” que pensa em fazer mais pra frente é diminuir um pouco o ritmo de trabalho, talvez fazendo uma sitcom que lhe permita gravar cenas em apenas uma locação e com horários menos “loucos” do que aqueles exigidos pelos longas. De qualquer forma, a partir dessa sexta-feira o Dewey Finn de “Escola do Rock” será visto nos cinemas em “Jumanji: Próxima Fase”, franquia da qual faz parte desde 2017 e que provavelmente terá muitos outros capítulos ainda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter