Publicidade
Daniel Fadiga, Fernanda Motta e Damian Pirichinsky

 

Daniel Fadiga, Fernanda Motta e Damian Pirichinsky

O quarto dia de São Paulo Fashion Week foi animado no Lounge Colgate Luminous White. Além da presença ilustre de Fernanda Motta, garota-propaganda da marca, o espaço recebeu o diretor de marketing, Damian Pirichinsky, e o gerente da marca, Daniel Fadiga. A dupla bateu um papo com Glamurama e contou sobre a relação da Colgate com o mundo da moda. “O sorriso é o melhor acessório, é o que completa o look. Você se sente mais confiante”, diz Daniel. Quanto à decisão de convidar Fernanda Motta para rosto da Luminous White, Damian conta que a modelo é uma figura importante no cenário da moda.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter