Publicidade
Carolina Dieckmann em Miami // Reprodução Instagram

Não é novidade que Carolina Dieckmann vem dividindo sua vida entre Rio de Janeiro e Miami, para onde se mudou há três anos com os filhos Davi, de 20 anos, e José, de 12, por conta da transferência de seu marido, Tiago Worcman, que atualmente é Vice-presidente Sênior da MTV, Paramount Channel e Comedy Central para a América Latina. E entre idas e vindas nessa ponte-aérea, Carol aproveita pra curtir bastante quando está em sua casa de Miami. “É uma cidade super solar, muito parecida com o Rio e nossa família ama programas ao ar livre. Miami é muito legal nesse sentido”, diz ela que é adepta de atividades outdoor com a família. E a atriz revelou ao Glamurama quais seus programas preferidos na cidade americana. Anote aí!

https://www.instagram.com/p/BnU_YUAB8Cq/

Bike
“Adoro andar de bicicleta pela cidade, atravessar as pontes entre Miami e Miami Beach, que são lindas, especialmente a Venezian, que é mais antiga, não tem muita inclinação, então é mais agradável para pedalar.”

Arte
“A gente ama passear por Winwood (bairro moderinho e artsy de Miami), porque sempre tem grafites novos pelos muros e milhões de galerias para conhecer. É um lugar muito vivo artisticamente.”

Comida
“Quando vamos a Wynwood sempre comemos em um restaurante chamado Love Life, de comida orgânica muito muito muito bom!”

Museu
“Meu museu favorito é o Pérez Art Museum Miami, o PAM, de arte contemporânea. Lá tem sempre exposições novas, inclusive de fotos, que são as que eu mais gosto de ver. Também é um lugar delicioso para comer, lindo de morrer, de frente para a baía. É bom pra ver arte, bonito pra passear, bonito pra comer, bonito pra ficar…”

Água
“A gente mora de frente para a baía de Biscayne e, quando o tempo está bom e as águas calmas, pegamos o caiaque ou o stand up para ir até as ilhazinhas que tem por lá. É uma delícia para aproveitar o dia e estar com minha família.”

https://www.instagram.com/p/BYoyFZhh65o/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter