Publicidade
Visão geral do Hudson Years, o point do momento em NY || Créditos: Reprodução
Visão geral do Hudson Years, o point do momento em NY || Créditos: Reprodução

O point de Nova York mais badalado do momento, o bairro planejado Hudson Yards, em breve vai ganhar um novo ponto de encontro para poucos e bons. O mega-empreendimento construído pelo bilionário americano Stephen Ross,  que já conta com várias lojas e opções para comer, vai ganhar um novo restaurante previsto para ser inaugurado ainda nesse ano e com cardápio assinado por chefs renomados.

Batizado WS New York, o novo restô vai funcionar sob o sistema de clube privado: apenas membros pré-selecionados poderão frequentá-lo. A carta de vinhos, aliás, só terá opções rótulos com pontuação máxima dada pela revista americana “Wine Spectator”, considerada a bíblia da enologia.

A ideia é, basicamente, atrair apenas os moradores ricos do Hudson Yards, que também é composto por algumas torres residenciais nas quais os apartamentos mais baratos não saem por menos de US$ 5 milhões (R$ 19,9 milhões) e para quem, portanto, dinheiro não é um problema. Ou os mais chegados do próprio Ross, que é bff de Donald Trump e no último fim de semana até organizou um fundraiser entre seus amigos abonados e em prol da candidatura à reeleição do bilionário presidente dos Estados Unidos em 2020. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter