Publicidade
A atriz contou também que achava que o mundo estava cansado da sua imagem

Desde o início do namoro com o diretor de arte Cooke Maroney, Jennifer Lawrence manteve a relação longe da mídia. Mas ela decidiu quebrar um pouco esse sigilo durante uma entrevista para o podcast “Naked de Catt Sadler”: “Eu não sei, eu não falei sobre isso ainda em um cenário de entrevista. Acabei de conhecer Cooke e queria casar com ele. Nós queríamos nos casar. Nós queríamos nos comprometer completamente. Ele é meu melhor amigo, então eu quero legalmente ligá-lo a mim para sempre. E felizmente a papelada existe para tal coisa. Você encontra sua pessoa favorita no planeta e você não quer deixar escapar. Então eu queria aceitar essa oferta”, disse sobre o relacionamento com o noivo que conheceu em 2018.

Jennifer Lawrence também desabafou sobre o trabalho, após ter tirado alguns meses de folga e ter ficado longe de grandes filmes: “Acho que o mundo estava cansado de mim”, comentou. “Eu costumava ter um estigma, sabe, eu ficava nervosa antes de ir a restaurantes e sentia que não podia ir a bares”, explicou ela. A atriz também confirmou que já superou esse medo: “Honestamente, eu estava namorando alguém e não queria contar a ele sobre isso. Você sabe, eu queria ser normal e legal, então meio que escondi essa parte de mim e tudo acabou ficando bem. E eu estava tipo, oh, eu posso fazer isso. Isso foi legal.”

Sobre o casamento, Lawrence fez uma revelação surpreende: ao contrário de muitas noivas, ela não ficou nervosa em relação ao assunto por ser muito preguiçosa. Na entrevista, a atriz conta, bem-humorada, que decidiu no último minuto que queria uma despedida de solteira, mas suas amigas não estavam disponíveis: “Eu não sabia que queria até ontem, até perceber que não poderia ter, o que é típico”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter