Publicidade
David Copperfield || Créditos: Reprodução
David Copperfield || Créditos: Reprodução

Um grande mistério que envolve um dos maiores símbolos dos Estados Unidos – a icônica bandeira do país que é conhecida como “Star-Spangled Banner”, como também é chamado o hino nacional de lá -, deverá ser desvendado nesta sexta-feira, 14, quando os americanos comemorarão seu Dia da Bandeira, por ninguém menos que David Copperfield, o mesmo que saiu ileso de um “mergulho” nas Cataratas do Niágara e fez a Estátua da Liberdade desaparecer anos atrás.

Na ocasião, o ilusionista mais rico e famoso do mundo vai se apresentar no museu Smithosonian de Washington, onde está a bandeira, exclusivamente para devolver à peça histórica sua 15ª estrela, que sumiu misteriosamente durante a Guerra de 1812 entre os EUA, o Reino Unido e seus aliados.

Antes de subir ao palco para fazer o que mais sabe, que é capturar a atenção de todos, Copperfield vai assistir uma cerimônia especial de naturalização de 15 futuros americanos. Não custa lembrar que o próprio rei dos truques andava sumido desde meados do ano passado, quando foi acusado na justiça de negligência por um fã que se machucou durante um show dele em Las Vegas, mas acabou sendo inocentado. (Por Anderson Antunes)

A bandeira original dos EUA, que fica no museu Smithsonian || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter