Publicidade
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro || Créditos: Reprodução
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro || Créditos: Reprodução

Mel Fronckowiak tem se superado a cada apresentação do “Show dos Famoso”, quadro em que participa no “Domingão do Faustão”. A preparação tem exigido dela muito estudo de canto, dança e interpretação. E para vencer os desafios, a apresentadora tem tido a ajuda de ninguém menos do que o maridão Rodrigo Santoro.

Para o GShow, Mel respondeu algumas perguntas feitas por internautas curiosos, e abriu uma pequena exceção ao falar como o companheiro tem a ajudado neste processo: “O Rodrigo é um grande ator e eu sou muito fã. E, na medida do possível, ele me ajuda, me dá umas dicas, enfim, divide comigo o olhar dele, como costumamos fazer em outros trabalhos.” Ela ainda contou que a filha deles, Nina, que está com dois anos, também assiste a mãe no Faustão: “Eles (Rodrigo e a filha) gostam, me acompanham, vibram por mim. Família, né, estamos aqui para nos apoiar,” contou ao site.

Ainda neste tema, Mel disse que interpretar Prince foi seu maior desafio até aqui: “Foi muito difícil! Acho que não estou querendo mais brincar de homenagear homem não”, disse aos risos. Mel voltará ao programa para mais uma apresentação neste domingo. Vamos ver!

https://www.instagram.com/p/BxGVCrIngLY/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter