Ellen DeGeneres decidiu compartilhar um momento trágico de sua história na esperança de ajudar outras vítimas. Em entrevista ao ‘My Next Guest Needs No Introduction’, de David Letterman, DeGeneres fala do fato de sua mãe, Betty, ter se casado com um “homem muito mau” quando ela era adolescente.
A apresentadora explica que, na época, sua mãe havia sido diagnosticada com câncer de mama e teve um de seus seios removido. Ellen conta que o padrasto usou isso para passar a agredi-la sexualmente. “Ele me dizia que precisava sentir meus seios porque ele não queria perturbá-la, mas ele queria sentir o meu”, revelou a Letterman.
“Fico com raiva de mim mesma porque, você sabe, eu era fraca demais para resistir, tinha 15 ou 16 anos”, continuou. “É uma história realmente horrível e a única razão pela qual vou entrar em detalhes é porque quero que outras garotas nunca deixem alguém fazer isso com elas.”
Ellen DeGeneres, assumidamente gay e muito bem casada com a atriz Portia De Rossi, não especificou quanto tempo durou o abuso, mas disse que o padrasto uma vez tentou quebrar a porta de seu quarto: “Tive que chutar a janela e fugir. Dormi em um hospital”.
Além de DeGeneres, a segunda temporada do ‘Letterman’s Next Guest’, que estreia em breve na Netflix, contará com entrevistas com Kanye West, Tiffany Haddish, Melinda Gates e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, entre outros.
Dá o play para um preview do que vem por aí: