Ice-T usou o Twitter nessa terça-feira para reclamar de uma “quase” tragédia que aconteceu em sua casa um dia antes, um incidente que, segundo ele, teria sido causado pela… Amazon! É que na segunda-feira o rapper recebeu uma encomenda que havia feito à gigante do e-commerce de um entregador que estava sem uniforme, razão pela qual este quase levou um tiro do outrora maior astro do hip hop.
“Mensagem pra Amazon: agora que vocês tem entregadores independentes, talvez fosse o caso de dar a eles pelo menos um colete com a inscrição ‘ENTREGADOR DA AMAZON’. Quase atirei em um homem que vi mexendo em minha caixa de correio ontem de noite. Apenas avisando…”, Ice-Te reclamou via tuíte.
Vice-presidente de operações da Amazon e um dos braços direitos de Jeff Bezos, fundador e CEO da empresa, Dave Clark respondeu o alerta feito pelo intérprete de “I’m Your Pusher” no microblog com bom humor. “Apenas avisando… Obrigado pela sugestão. Nós amamos você e nossos entregadores”, o executivo tuitou de volta, em seguida prometendo que vai analisar o caso dele com carinho. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o tuíte de Ice-T sobre o incidente:
Message To Amazon: Now that you have regular people making your home deliveries.. Maybe they should wear a Vest with AMAZON DELIVERY on it….. I almost shot a MF creeping up to my crib last night…. Just sayin.
— ICE T (@FINALLEVEL) May 21, 2019
- Neste artigo:
- amazon,
- dave clark,
- entregador,
- Ice-T,
- Jeff Bezos,
- rapper,
- sem uniforme,
- tiro,
- twitter,