A Matri, das sócias Maiá Zequi e Manuela Corano, lança a coleção Espírito do Tempo inspirada na aceitação e na valorização da beleza real. Valorizando a matéria-prima brasileira e o handmade, a marca foca nas texturas e tramas em materiais nobres, como couro pelo. As peças, que já estão à venda na flagship do Shopping Cidade Jardim, são o must have da estação.
Conhecida por lançar a bucket bag Saskia, que tem um inusitado chifre de resina como fecho, em Espírito do Tempo a Matri aposta em um chifre de latão com banhos em ouro, ródio negro, ônix e ouro velho, que pode ser aplicado em 15 modelos de bolsas. Os sapatos também merecem atenção. São 13 modelos, entre botas de cano médio e curto, mules de salto e um tênis cano médio.
A campanha foi inspirada no movimento Ageless, tendo como modelo Tania Cristina Souza, de 60 anos, que expressa com ousadia o tema proposto, a moda e o estilo sem idade.
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