Na noite dessa quarta, Tatá Werneck brilhou, como sempre. Segurou os enjoos da gravidez que têm sentido ultimamente e recebeu o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, por seu programa ‘Lady Night’. Como Tatá não perde a piada, subiu ao palco carregando um balde preto com uma etiqueta escrito palavra Chanel e brincou com sua doença: hiperêmese gravídica, uma complicação caracterizada por náuseas muito fortes e vômitos. “Eu não sabia se conseguiria vir hoje, porque, além de estar grávida, estou com uma coisa meio ruim. Fiquei triste, mas aí descobri que a princesa Kate Middleton também teve e fiquei muito feliz. É uma doença chique”, disparou.
Tatá falou um pouco sobre a sua vida e dedicou a premiação para todas as mulheres que, assim como ela, também não se identificam com os padrões e são ‘loucas’. “Não sabia como me enquadraria na TV porque não me enquadrava em nada. Antes eu era vista apenas como uma pessoa maluca. Só os homens eram engraçados e as mulheres sempre loucas”, comentou. “Eu dedico esse prêmio a todas as mulheres loucas que ainda não receberam seus prêmios”.
O marido da humorista, Rafael Vitti, gravou todo o discurso e não poupou elogios enquanto a mulher recebia o prêmio: “Maravilhosa”, gritou. Quem também se divertiu e registrou tudo foi Paula Lavigne, que estava na plateia acompanhada de Caetano Veloso. O cantor aliás foi alvo de várias brincadeiras de Tatá e até intimado para ser o padrinho do filho dela. Dá o play pra ver o que rolou!
https://www.instagram.com/p/BviPFimldSI/
- Neste artigo:
- Faz Diferença,
- premio,
- tata werneck,