Como não são nada básicos, Amal e George Clooney jantaram no Palácio de Buckingham, em Londres, nessa terça-feira, na companhia do príncipe Charles e de vários outros famosos. Isso já demonstra que a separação do casal não passou de especulação.
O “encontro entre amigos” foi organizado pela The Prince’s Trust Group, ONG que cuida dos interesses filantrópicos do herdeiro do trono britânico, que foi o anfitrião do evento. De tempos em tempos, todos aqueles que ajudam a entidade de alguma forma são chamados para socializar com Charles, que por sua vez retribui a generosidade compartilhando com eles o ar de sua graça.
Voltando ao jantarzinho de terça, também marcaram presença no regabofe real os atores Chiwetel Ejiofor (que vai dublar o vilão Scar no novo “O Rei Leão”), Luke Evans (um dos maiores galãs britânicos da telona na atualidade) e Benedict Cumberbatch (que dispensa apresentações), além do astro sumido Josh Hartnett, que estava acompanhado da mulher, a atriz britânica Tamsin Egerton, e no caso foi o “plus one” dela. (Por Anderson Antunes)