Com seu barrigão de 7 meses de gravidez, Meghan Markle segue firme nos compromissos reais. Nessa semana rolou um momento ‘girl power’ dos mais especiais. A duquesa de Sussex se encontrou com a primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, no Palácio de Kensington. A visita foi uma retribuição à passagem de Meghan e Harry à Nova Zelândia no ano passado.
Aos 38 anos, Ardern é a chefe de governo mais jovem do mundo. Ela também se tornou a segunda primeira-ministra eleita a dar à luz enquanto estava no governo, em junho de 2018, e se tornou um símbolo de empoderamento feminino.
Em setembro, Jacinda mais uma vez fez história ao levar sua filha de 3 meses para a Assembléia das Nações Unidas em Nova York. Ela foi fotografada beijando e segurando a bebê devidamente escoltada pelo marido Clarke Gayford. Em seu discurso explicou que, por ainda estar amamentando, precisava levar a filha a seus compromissos.
Ela e Meghan devem ter realmente muito a conversar, já que ambas são poderosas, feministas e mães de primeira viagem (o bebê real deve nascer no final de abril).