Enquanto o mundo inteiro se pergunta se Jeff Bezos vai mesmo ter que entregar metade da fortuna de quase US$ 140 bilhões R$ 522,8 bilhões) que acumulou até hoje para Mackenzie Bezos, de quem está se divorciando depois de 25 anos de casado, o fundador e CEO da Amazon está com a cabeça em outra coisa. Ou melhor: no altar, já que os mais próximos do bilionário acreditam que até o fim do ano ele poderá trocar alianças com a ex-repórter Lauren Sanchez, com quem viveu um caso extra-conjugal que supostamente teria sido o estopim para o fim da união de mais de duas décadas dele com a escritora.
De acordo com a “Us Weekly”, Bezos quer resolver o imbróglio com Mackenzie o mais rápido possível só para se casar logo em seguida com Sanchez, outra que está envolvida em um processo de divórcio (nesse caso, do executivo de mídia Patrick Whitesell, ex-CEO da poderosa agência de celebridades hollywoodiana WME). “Ninguém vai se surpreender se isso acontecer o quanto antes”, uma fonte anônima que faz parte do círculo íntimo do homem mais rico do mundo contou em anonimato para a revista americana, na desta edição que chega às bancas dos Estados Unidos nas próximas horas e tem o casal ainda não assumido na capa.
A publicação vai ainda mais além e informa que os dois já estão planejando seu grande dia, que deverá ser discreto porém nem um pouco “desglamurizado”. Enquanto isso, uma “ex-amiga” de Sanchez que também preferiu não se identificar contou em entrevista ao “New York Post” que a beldade morena costuma trocar de amor como quem troca de roupa, e o que o principal critério dela nessa busca incessante por upgrades amorosos sempre é financeiro. Se for verdade, convenhamos, é preciso tirar o chapéu para a, quem sabe, futura Sra. Bezos. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- amazon,
- bilionário,
- Casamento,
- CEO,
- divórcio,
- ex-repórter,
- fundador,
- Jeff Bezos,
- Lauren Sanchez,
- Mackenzie Bezos,
- Us Weekly,