Publicidade

Para aqueles que gostam de celebrar as festas de final de ano longe de casa, opções não faltam nos resorts da rede de ultra-luxo One&Only. Com diversos hotéis em hotspots ao redor do mundo, a rede oferece experiências na praia, no campo ou na cidade. Segue a trilha!

One&Only Wolgan Valley, Austrália

Na região das Blue Mountains, na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley oferece dias de conforto e relaxamento em meio a uma natureza exuberante. É o cenário perfeito para quem quer celebrar o Natal e o Ano Novo na paz que só a natureza pode proporcionar. As crianças se divertem nos dias que antecedem o Natal com atividades especiais como passeios de pônei, oficinas de pintura facial e tour nas proximidades do resort para observar os cangurus. No dia 25 de dezembro, a visita matutina do Papai Noel traz alegria (e presentes) para os pequenos e seguida por um delicioso almoço de Natal. Para o último dia de 2018, que tal uma sessão de pilates em meio às montanhas? O dia segue com muita natureza e celebração. Para o primeiro dia de 2019, nada melhor do que um autêntico churrasco australiano – acompanhado de vistas estonteantes para o vale e música ao vivo.

One&Only Reethi Rah, Ilhas Maldivas

Já no One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, a atmosfera é retrô. Inspirado na alegria, nas cores e no brilho dos anos 1970, o resort celebra o fim de 2018 com muita música ao vivo, dançarinos, patins e atividades para as crianças. No dia 25 de dezembro, o Papai Noel chega à ilha paradisíaca trazendo presentes para as crianças e champanhe para os adultos. Em seguida, um brunch elegante traz pratos clássicos natalinos. Os hóspedes comemoram a chegada de 2019 sob um céu iluminado por fogos de artifício, acima do Oceano Índico, com muito champanhe, pratos de alta gastronomia e música ao vivo.

One&Only Royal Mirage, Dubai

Prefere uma celebração mais cosmopolita? O endereço certo é então o One&Only Royal Mirage, em Dubai. O almoço de Natal é sofisticado e acompanhado de música ao vivo e para a ceia de Natal, opções não faltam, já que cinco menus de alta gastronomia estão disponíveis – dos mais tradicionais aos mais exóticos. Para celebrar a chegada do novo ano de forma épica, os hóspedes são convidados a jantar sob as estrelas, dançar a noite toda embalados pelas apresentações ao vivo, enquanto fogos de artifício colorem o céu sob o inconfundível skyline de Dubai.

One&Only The Palm, Dubai

No One&Only The Palm, também em Dubai, a véspera de Natal tem três opções de jantar : um buffet elegante e moderno; menu de cinco pratos refinados; e seleção irresistível de frutos do mar. O primeiro dia de 2019 pode ser celebrado com um almoço especial com lagosta e vista para a cidade e o mar ou com a atmosfera elegante de um brunch da tarde, acompanhado por trilha sonora de jazz ao vivo. De um jeito ou de outro, as celebrações prometem ser especiais.

One&Only Palmilla, México

Para uma verdadeira imersão gastronômica, a pedida é o One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México. Durante todo o mês de dezembro, o resort recebe jantares especiais de culinária mexicana, no Breeze, restaurante ao ar livre à beira da piscina. Os hóspedes poderão desfrutar de entretenimento ao vivo e autênticos pratos mexicanos inspirados na cultura e tradições do país. Além disso, outras atividades gastronômicas acontecem durante esse período e prometem aguçar o paladar dos hóspedes. Entre elas, decoração de uma casa de biscoitos gigante; degustação de chocolate e café artesanais; noites de queijos e vinhos mexicanos na capela histórica do resort e a Maestro Tequilero Experience, na qual tequileiros ensinam aos hóspedes o processo por trás da criação de algumas das tequilas mais reconhecidas do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter