Publicidade
Hotel Amarras se assume “hetero friendly”: totalmente voltado para o público LGBT+, mas os héteros até são bem-vindos || Créditos: Divulgação

O primeiro hotel ‘hetero friendly’ de São Paulo acaba de abrir as portas: o Amarras, localizado na Praia da Jureia, em São Sebastião, a 139 quilômetros da capital. Mas como assim? Partindo da premissa dos hotéis gay-friendly, em que o público LGBT+ é o alvo, o hotel se assume como “hetero friendly”, ou seja, é voltado para o LGBT+ mas os héteros também são bem-vindos. Entendeu? “As pessoas não são todas iguais. O que apresentamos aqui não é um atendimento igual para todos, mas, igual para todos em suas diferenças. A diversidade é o nosso padrão”, explica Uri Kellmann, diretor operacional do Amarras.

Além de projeto com 27 suítes, todas com alto padrão, com enxoval Trussardi e amenities de primeira linha, piscina climatizada, jacuzzi, sauna e sala de jogos, o restaurante Hannah Bistro, aberto ao público, é um achado. Comandado pelo estrelado chef Flavio Miyamura, que já recebeu os prêmios de Chef Revelação, Melhor Contemporâneo de São Paulo e Melhor Menu Executivo e menção por três anos consecutivos no Guia Michelin. Partiu?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter