Publicidade
À esquerda, Helga Ensina de Anitta e Lucila Miranda de Pabllo Vittar. À direita, Roberta Suplicy como Florence Welch e Phillip Bendenoun de Freddie Mercury || Créditos: Alexandre Suplicy

Glamurettes se produziram dos pés à cabeça nesse sábado para a festa à fantasia de Roberta Suplicy, que este ano se juntou a Fernanda Camargo para apagar as velinhas. O agito aconteceu na casa de Roberta, no Morumbi, e durou 8 horas – começou às 21h30 e o último convidado saiu às 6h30. Cerca de 300 pessoas passaram lá, em uma lista das mais democráticas, sem limite de idade – até os filhos dos amigos participaram.

A playlist foi determinada pelos temas das fantasias: de Rolling Stones a Rita Lee, passando por Legião Urbana, Florence and The Machine e Serge Gainsburg. O destaque ficou por conta do palco armado no jardim onde a turma se revezava encarnando seus personagens e mandando ver na performance. Para dar um ‘bust’ na turma, um drink inusitado: mix de sucos Urban Remedy, de Roberta Suplicy, com gin fez o maior sucesso.

As melhores fantasias? Roberta Suplicy, que começou como Florence Welch e terminou como Dee Snider, líder do Twisted Sister. Seu marido, Phillip Bendenoun, foi de Freddie Mercury. A outra anfitriã, Fernanda, fez par com o marido Alexandre Lindenbojm como Beyoncé e Jay-Z. Os prêmios de melhores performances da noite foram para Nanda Vieira da Cunha, da Pade D, que brilhou como Alex Owens em “Flashdance”, com direito a um mergulho do palco, sendo segurada pela “plateia”, e para Lucila Miranda e Helga Ensina, que representaram o pop brasileiro fantasiadas de Pabllo Vittar e Anitta, respectivamente. Destaque também para Maria Raduan de Audrey Hepburn, e Cris Barros e Toninho Abdalla como Jane Birkin e Serge Gainsburg. Aos cliques!

[galeria]4616542[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter