Anitta passou por apuros antes da cerimônia da 19ª edição do Grammy Latino, que rolou na noite dessa quinta-feira, em Las Vegas. A mala da cantora que levava os figurinos que ela usaria na festa foi extraviada, e ela teve que improvisar um look de última hora. Enquanto fazia cabelo e maquiagem no hotel, um dos membros de sua equipe correu para o shopping. Lá, a solução encontrada foi um vestido preto de crepe, com decote ombro a ombro cheio de plumas, da Saint Laurent. O preço? US$ 11.900 (R$ 45 mil).
Anitta se atrasou para a premiação mas chegou à tempo de passar pelo tapete vermelho, onde interagiu com fãs, posou com o amigo Carlos Rivera (abaixo) e deu entrevista ao lado de Diplo, com quem foi indicada por “Sua Cara” (Melhor Fusão/Interpretação Urbana), além da nomeação de “Downtown” com J Balvin (Melhor Música Urbana). Ela foi a única brasileira a concorrer em duas categorias da premiação neste ano, mas acabou saindo de mãos abanando. Melhor Fusão/Interpretação Urbana ficou com “Malamente”, da espanhola Rosalía. Já o troféu de Melhor Música Urbana foi para “Dura”de Daddy Yankee.
Anitta não comentou a perda dos prêmios, mas parece que não se abalou. Mal saiu da premiação e já estava pra lá de animada com a estreia de “Vai Anitta”, documentário sobre sua vida que começou a ser exibido na Netflix à meia-noite desta sexta. “Vamos maratonar!”, comemorou ela.
https://www.instagram.com/p/BqO0LHdhFZI/
- Neste artigo:
- anitta,
- Grammy Latino,
- Look,
- mala,
- saint laurent,
- vestido,