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Aman continua sua jornada holística com o lançamento do Aman Skincare || Créditos: Divulgação
Aman continua sua jornada holística com o lançamento do Aman Skincare || Créditos: Divulgação
Do Butão a Bali, o portfólio de refúgios de luxo Aman Resorts se estende por todo o mundo. Para comemorar seu 30º aniversário, a empresa decidiu explorar uma nova fronteira: o mundo da beleza. A rede de hotéis mais chique, sofisticada e cara do mundo lançou uma linha própria de tratamentos de pele e beleza: Aman Skincare. São 30 produtos, todos feitos com ingredientes naturais, como geleia real, ouro, ametista e sândalo. “Esses produtos foram criados para atender necessidades físicas e emocionais”, diz Yuki Kiyono, diretor do grupo de spa do Aman. “Queríamos produtos para nutrir e rejuvenescer a pele, mas também trabalhar em um nível emocional mais profundo”.

O fator de luxo se estende além dos ingredientes. A linha tem um toque social e buscou trabalhar com comunidades locais, como o coletivo de mulheres berberes no Marrocos, que colhe as sementes de argan orgânico usadas em séruns. As embalagens foram projetadas por Kengo Kuma, arquiteto por trás do museu recém-inaugurado V&A Dundee. Os potes em tons escuros são recicláveis e inspirados na tradicional porcelana japonesa.

Dividida em três linhas específicas para cada tipo de pele, os produtos da Aman Skincare inicialmente estão disponíveis para compra pelo site da marca e nos spas do resort ao redor do mundo, e têm preços possíveis: a Miracle Mud Mask, feita com lama peruana negra e óleo de cactos, é vendida por US$ 130 (R$483), enquanto o Creme Cocoon Silk Face custa US$ 280 (R$1041). Um luxo!

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